17/06/2014

5º Capítulo 2ª Temporada Never Forget You

ESTOU PRONTA

 

SEUNOME ON:

Como ela pode? Como ele pode? Que ódio! Porque ela fez isso comigo? O que eu fiz pra ela se vingar de mim? Depois que aconteceu aquela putaria toda, sai correndo para o carro, e fui na maior velocidade para casa. Cheguei em casa me tranquei no quarto, e chorei muito. Só não me cortei porque não sou dessas.

15 minutos depois

Depois de 15 minutos, Louis bateu na porta

- Hey maninha!- disse ele

- Fala mano!- disse com lágrimas no rosto

- Alguém veio falar com você- disse Louis puxando Niall

- SAI DAQUI EU NÃO QUERO VER VOCÊ!- gritei

- Amor, deixa eu falar, por favor?- perguntou ele preocupado

- Agora quer falar comigo? Você permitiu a passagem Niall! Eu vi tudo, eu sei que ela te beijou! Mais porque deu a passagem?- disse entre os soluços

- Chegou o dia! Eu temia a esse dia! – Disse Niall inconformando fazendo um sinal com a cabeça negativamente

- O que tem esse dia Niall?- perguntei

- A uns 4 anos atrás (na época doThe X-Factor), eu namorava uma menina chamada Samatha White, eu a amava muito, e ela dizia o mesmo que me amava, e quando minha carreira começou, quando me juntei com os meninos, descobri que ela queria fama, ou seja, ela me usou. Os meninos me diziam isso e eu não acreditava, até que um dia nós brigamos, e eu ouvi da boca dela! Ai eu fiquei em choque, sem reação. E eu terminei com ela! Ai 2 anos se passam, e eu conheci a Louise, a tal namorada secreta, ela era directioner e..- disse Niall e eu interrompi

- Hey pera, como assim era directioner? – perguntei sem entender

- Começamos a namorar e algumas Directioners descobriram o nosso relacionamento. E amara o casal “Louiall” e Louise ganhou fama! E como a Samantha só queria fama! Ela ficou com ódio de Louise e a matou! Louise morreu em meus braços- disse Niall com lágrimas em seu rosto- Eu a amava muito mesmo. E no dia que me ligaram e que falei pra você ‘Greg só faz merda’ não era Greg e sim essa VADIA. Ela me ameaçou se eu não fosse falar com ela. Ela iria te matar!

- Eu hein! ‘-‘ mais o que isso tem a ver de você ter permitido a passagem?- perguntei confusa

- Quando aconteceu aquela história de Liam ter ido pra cama com a Sophia, porque estava dopado. Victoria conheceu a Samantha e as duas decidiram se vingar. Então, Samantha falou que se eu não a beijasse você estária morta! E eu prefiro beijar uma garota, do que ver o amor da minha vida sendo morta. – disse ele entre soluços

- Niall meu amor, escute, eu acredito em você, mais espero que não acontecessa isso novamente!- disse olhando em seu olhos

- Isso não vai acontecer NUNCA MAIS!- disse Niall e me puxou e me beijou

Ficamos deitados grudadinhos, e assistindo um filme:

-Seunome, eu estive pensando…-Niall disse interrompendo o filme, que não nego: era chato.

-O que, Nini?

-Ah…é que…Estamos juntos há um tempo…-eu o interrompi.

-Seis meses.-eu ainda me lembrava como se fosse ontem…

-Sim-ele sorriu-Eu não quero ser chato, eu sei que é um assunto delicado, porque você é virgem…-Eu já havia entendido o que ele queria me dizer-Mas…Eu queria poder…Quer dizer, acho que já está na hora de…-a essa altura, ele já estava mais vermelho do que o cabelo da Rita Lee.

-Eu já entendi Nialler…Você quer me comer né?

-Não foi isso que eu disse…Eu ia dizer uma coisa mais bonitinha né, pra que tantabrutalidade…?

-Desculpa Niall, mas você sabe que eu sou virgem e…-ele me interrompeu segurando meu queixo com sua mão, me fazendo olhar para ele.

-Eu quero fazer amor com você.-Eu quase derreti com ele dizendo aquelas palavras todo coradinho. Deu vontade de apertar as bochechas e trocar a fraldinha.

-Nini…-Ele me interrompeu novamente.

-Mas se você não estiver pronta eu entendo perfeitamente. Cada um tem o seu tempo, talvez o seu ainda não tenha chegado…Eu te espero, o tempo que for preciso-Ele sorriu de leve. Embora ele estivesse dizendo aquilo, ele, como um homem, já não podia mais esperar.

-Eu tô pronta!-eu disse por impulso, não queria nem pensar que talvez, ele possa me trair com alguma vadia, porque ainda não dormimos.

-Tem certeza?-ele disse delicado.

-Tenho-mais uma vez por impulso-Amanhã.

-Perfeito-ele me deu um beijo no canto da boca, sorrindo-Então eu vou estar aqui as 22:00, ok?

-Ok. De que cor de lingerie gosta?-brinquei, ele riu.

-Tanto faz, o que realmente importa é o que tem dentro

Ele disse em tom malicioso, arqueando as sobrancelhas:

image

*FLASHBACK VOCÊ P.O.V.S OVER*

Será que eu me precipitei?

Eu na verdade disse aquilo por impulso…Medo de que ele desista de me esperar, e procure em outra o que não conseguiu comigo.

Já era, 22:00….Agora não vai ter jeito, ele pode chegar a qualquer momento.

Alguém bate na porta, quer dizer, alguém não, o Niall né!

Arrumei forças pra levantar, e abrir  a porta, ele me deu um beijo delicado, antes de dizer Oi.

-Oi Nini.

-Oi princesa-ele entrou, agora iria começar  aquele período maravilhoso de “timidez geral”.

-Bom…Vamos começar?-eu disse tentando quebrar esse gelo, ele não respondeu, apenas se jogou na minha boca, como se quisesse me devorar:

image

   Seu beijo não estava como de costume, delicado e doce, estava quente, afobado, e aquelas borboletas que sempre apareciam quando eu o beijava, dessa vez estavam…Sei lá, mais agitadinhas…E o medo começara a tomar conta de mim, tanto que meus movimentos eram feitos sem que eu prestasse atenção em nada. Não conseguia pensar, só sentia as mãos deles deslizarem por minhas costas, medo nível 100.

Ele foi subindo comigo as escadas, ainda com os beijos quentes como fogo, e as “alisadas” por todo meu corpo. Apesar disso, eu nem pensei em parar, porque eu não podia dizer que não estava gostando, porque eu estava! E muito. Só estava um pouco…Insegura.

Ao chegarmos a porta do meu quarto, já havíamos esbarrados em tantos lugares que provavelmente teríamos centenas de hematomas em nossos corpos no dia seguinte, mas tanto eu quanto ele, não ligávamos. Abri a porta e ele voltou a me beijar, dessa vez sua delicadeza voltou, mas continuava quente. Eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele me encostou na parede continuando seus beijos, agora no pescoço, na nuca…

image

Ele me deitou na cama com toda a delicadeza do mundo, logo se pondo sobre mim e voltando a me beijar:

image

Sua mão foi deslizando até a barra da minha blusa, ele a tirou sem rodeios, e a arremessou pra algum lugar, não sei onde, talvez pra Turquia. Ele sorriu ao ver meu sutiã rendado azul, cheio de laços e frescurinhas, mas acho que acertei na cor. Eu, como em demonstração de vingança tirei a camiseta  dele, mas não arremessei pra TÃO longe…

Eu havia ficado por cima, e ele se aproveitou disso para tentar desabotoar minha calça, mas eu não consegui deixa-lo fazer isso. Parei de beija-lo e tirei suas mãos do local.

-Por que parou? O que houve? Eu estou indo rápido demais?-ele perguntou preocupado.

-Não Niall…-ele sabia que me ouvir chama-lo de “Niall” ao invés de “Nini” era o sinal de alguma coisa errada-É que eu menti pra você…-Ele ficou mais preocupado ainda-Acho que não estou pronta…Desculpe…Eu só estava com medo de que você cansasse de me esperar e procurasse alguma vadia pra te satisfazer…Eu estava com medo de te perder…Desculpe.-eu só conseguia olhar pra baixo.

-Tudo bem, princesa-ele mais uma vez levantou meu queixo com suas mãos, delicadamente-Eu já disse, cada um tem seu tempo, o seu ainda não chegou-Ele sorriu docemente pra mim, me fazendo sorrir também-Eu não vou terminar com você nem te trair por isso. Eu já disse que te espero o tanto que for preciso, não é só uma noite que vai estragar tudo que nós temos. Eu te amo esqueceu? Muito, mais do que tudo. Não precisa pedir desculpas, eu é que deveria te pedir…Não devia ter tocado nesse assunto, eu sabia que você não estava pronta mas mesmo assim eu falei nisso…Me desculpe.

-Niall…Nini, não precisa me pedir desculpas, você é homem, tem suas vontades…Eu entendo-Eu olhei pra calça dele, aonde havia um enorme volume eu ri ao ver aquilo, porque eu havia o excitado e agora estava dizendo que não queria mais…Coitado, rsrs.-Nini-eu ri-Sua calça-ele olhou, depois da minha “observação”, e riu também.

-É isso que você faz comigo-ele riu.

-Me desculpa-Eu pedi, fazendo biquinho:

image

-Sim, eu desculpo, mas só se a senhorita parar de pedir desculpas. Ele selou meu biquinho, fazendo outro biquinho.

-Te amo.

-Te amo mais.

Eu o beijei, começou como um beijo delicado, mas foi esquentado aos poucos, minhas mãos se direcionavam aos seus cabelos, e eu o puxava mais pra mim, cada vez mais. Naquele beijo eu senti algo diferente, as borboletas estavam mais eufóricas do que nunca, como se…Estivessem querendo me avisar algo…Eu acho que…E

Tem certeza?-ele me perguntou. E eu apenas assenti com a cabeça, ele e eu entendemos naquele momento que eu realmente estava pronta.

Joguei me encima dele, o beijando:

u…Estava…

-Pronta-Eu completei meu pensamento falando, estranhamente, mas era isso: Depois daquele beijo eu me sentia pronta. Seria com o homem que eu amo, tinha coisa melhor?-Eu estou pronta.

image

   Dessa vez, deixei que ele desabotoasse meu jeans, ele o arremessou da mesma maneira que fez com minha camiseta. Eu o olhei com cara de reprovação quando ele deslizou as mãos pela minha costa a procura do fecho do sutiã, porque afinal, eu estava em desvantagem. Ele entendeu meu recado e inverteu as posições, ficando por cima de mim e facilitando meu trabalho. Eu tirei as calças dele e me deparei com sua  samba canção com trevos de quatro folhas eu ri de leve com aquilo, mas achei charmoso.

-Hey! Não ria, é pra ocasiões especiais!-ele protestou fazendo bico.

-Eu gostei, achei sexy.

Iniciei uma trilha de beijos que começava em seu peitoral e ia descendo :

image

Quando me aproximei da “região” dei um beijinho em seu membro, ainda coberto. Ele suspirou de prazer.

Ele estava cansado de esperar, deslizou logo as mãos pelas minhas costas a procura do fecho do meu sutiã, quando finalmente o achou, abriu com um pouco de dificuldade, e eu deixei que este caísse, deslizando as alças. O sutiã caiu no rosto de Niall, mas ele não se importou. Logo eu o abocanhei e joguei pra longe.

Ele inverteu as posições mais uma vez, para que pudesse afundar seu rosto em meus seios, algumas mordiscadas me faziam gemer e suspirar, seus beijos no mesmo local tinham efeito igual. Chegamos ao ponto em que EU não podia mais esperar, e então tirei a samba-canção rapidamente e vi seu membro praticamente saltar dela. Coloquei o preservativo nele,  Niall mordia os lábios me vendo fazer aquilo.

A ultima peça de roupa era minha calcinha, ele me fez girar na cama, e novamente eu estava por cima, ele, sem demorar, tirou ela a deslizando por minhas pernas, e logo a jogando pra longe.

Eu me afundei em seu pescoço, dando alguns chupões no mesmo e deixei que nossas intimidades roçassem, ele sussurrou em minha orelha com a voz mais sexy que eu já havia ouvido:

-Pronta?

Eu levei minha boca até a orelha dele para dar a resposta:

-Prontíssima.

Assim, ele me penetrou. Confesso que doeu, mas foi uma dor gostosa, eu pelo menos achava. Arranhei as costas dele demonstrando que estava gostando, e acho que ele entendeu, porque foi assim que ele aumentou a velocidade das estocadas, era assim que eu queria, mais rápido.  Eu inverti mais uma vez as posições, era minha vez de dar prazer a ele.

Rebolei sobre ele, Niall não conteve os gemidos, gemidos esses, que eram musica para meus ouvidos, não sabia direito se estava fazendo certo, mas ele parecia gostar.

-Ah (Seu nome)…-Ele gemeu-assim você me mata!.-eu vou…

Ele gozou, senti que o meu orgasmo também não estaria longe, ele inverteu as posições e deu a ultima estocada, forte e profunda. E então eu gozei.

O corpo dele despencou sobre o meu, estávamos os dois completamente suados e quentes. Eu sorri ao ve-lo sorrindo pra mim, ele me deu um beijo na testa, ele puxou um lençol que cobriu nossos corpos, e eu adormeci em pouco tempo.

image

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey Meninas… Gostaram desse capítulo?? Bem confesso que fiquei com vergonha de postar, uma parte hot mais tudo bem… uheuheuehue tem que ter porque as Directioners são safadinhas uheuheuhe….. Bem  agora deu pra perceber como Niall e SeuNome se resolveram né? uhm… safadinhos, mais enfim… não perca o próximo capitulo! estarei postando 2 capitulos por dia pra adiantar a fic! Beijaaaooo!

0 comments:

Postar um comentário