O QUE VIEMOS FAZER AQUI SR.PAYNE?
Tudo muito bem, Liam e Zayn cairam na real. Nunca mais quero ver ela, ela feriu agora 3 corações, o meu, do meu irmão, e do meu melhor amigo, essa menina realmente não presta!
VIC ON:
Eles estão certos, em me excluir e tal, mais eu me arrependo muito, como minha vida daqui pra frente? Eu não vou me vingar novamente, simplesmente porque já me ferrei me vingando, perdi minha melhor amiga. E por que eu beijei o Zayn? Meu Deus realmente parece que sou uma VADIA..
ZAYN ON:
Como fui tão burro, perdi a menina que amo em minhas mãos. Mais se for pra ser assim que seja, tenho que esquece-la de vez.
1 Mês Depois
LIAM ON:
Faz literalmente 1 mês que não vejo Victoria, estou muito preocupado, não paro de pensar nela, será que ela está bem? Quer saber vou visita-lá..
VOCÊ ON:
Será que Vic está bem? Mesmo ela ter me traído, me preoucupo com ela, afinal ela continua sendo minha melhor amiga, sinto saudades dos conselhos dela, sinto saudade de contarmos o segredos de uma a outra. Temo que ela esteja se cortando, afinal por qualquer motivo ela se corta.
ZAYN ON:
Como será que Victoria está? Não a amo mais, mas me preocupo com ela, apesar de tar namorando Demi Lovato, ainda me preocupo com ela, Demi está sendo uma ótima namorada, mais não amo ela como amei Victoria.
VIC ON:
Acho que esses cortes, vão demorar pra cicatrizar, mais valeu apena, assim me lembro da merda que fiz. Estou totalmente arrependida do que fiz. Mais acho que não tem mais volta..
10 minutos depois
Alguém tocou a campanhia, quem será? Sai de meu quarto e fui atender, era Liam, quando o vi meu coração disparou, e me deu um frio na barrigua
- O que faz aqui? – perguntei
- Vim te ver. – disse Liam
- Veio ver uma vádia?- perguntei o encarando
- Eu não consigo viver sem você! – disse Liam emocionado
- Sei… Liam vá embora é melhor- apontei para a porta e Liam viu meus cortes.
- O que é isso? – perguntou Liam preocupado
- Isso? É a merda que eu fiz a um mês, perdi as pessoas que mais amo, você e a SeuNome
- A mim você não perdeu. – disse liam
- Como assim? Você não ta com aquela menina do studio? – perguntei
- eu não quero nada com aquela mulher, não quero nada com nenhuma outra a não ser voce Victoria.
Assim que disse isso mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo soltar um gemido baixo. Eu fiz um esforço pra virar meu corpo pra ele.
- Não adianta, sei que você está triste comigo- Lógico que não – disse ele
-Mais continuo muito brava comigo mesma – disse de cabeça baixa
- Hey- disse Liam levantando minha cabeça – vamos sair pra um cinema
- Com você eu topo é tudo – disse
Me arrumei e fomos ao cinema,com Liam no cinema, o filme estava apenas na metade e você já estava super entediada, mas não queria ir embora de jeito nenhum.
Liam percebeu o seu desanimo e te fitou por um bom tempo antes de te perguntar:
- O que houve? - ele pergunta olhando diretamente em seus olhos.
- Nada.
- Tá chato aqui né? - ele te pergunta dando um breve sorriso, mas que deu para perceber a malicia correndo por seus lábios. Apenas concordei com a cabeça.
- Então vamos sair.
Saimos do cinema e Liam nos levou a um motel, já sabia o que ele queria. Entramos no quarto e perguntei:
- O que viemos fazer em um motel Sr.Payne?
- Até parece que você não sabe. – disse ele com sorriso malicioso
- Não, eu não sei – disse irônicamente- e depois sussurei seu nome
- Você está me provacando.- disse ele mordendo seu lábio inferior
- Liam…- gemi
- Vou lhe mostrar o que viemos fazer aqui
Liam pegou em meus cabelos e deu uma leve mordidinha em meu pescoço e eu me arrepiei, começou a fazer uma trilha de beijinhos até chegar em minha boca, quando chegou em minha boca, o beijo foi quente, ele me pegou no colo, mais o beijo continuava, me deitou na cama e ele retirou minha blusa e minha calça jeans, onde eu só fiquei de roupas intimas ele se deitou ao meu lado, passando uma de suas mãos em minha coxa. Retirei sua calça Jeans e joguei onde Judas perdeu a bota. Depois retirei sua blusa vagorosamente, onde ele ficou só de box. E sem perceber ele arrancou meu sutiã. Depois a calcinha. Quando você ia tirar a cueca dele, ele agarrou seus braços e os segurou forte acima da sua cabeça. Então ele começou a distribuir beijos pelo seu corpo. Meu pescoço,mMeus ombros, meus seios. Ah sim, meus seios, eles precisavam disso, precisavam dos lábios dele os sugando, os estimulando. Joguei minha cabeça para trás e ele continuou a beijar meus seios. Chupando cada um de meus mamilos.
- Liam, por favor!
- Ah, querida, você me provocou.
- Eu não aguento mais, sério, preciso de você dentro de mim agora… – você suplicou retorcendo suas mãos presas. Você precisava arranhar as costas dele, deixá-lo marcado, para que todos soubessem que ele tinha dona.
- Você que quis conhecer esse meu lado, – Liam disse com um sorriso perverso, roçando os dedos delicadamente por minhas bochechas rosadas. O que aqueles dedos eram capazes de fazer… – Agora aguente as conseqüências!
Ele começou a descer os lábios, então soltou as minhas mãos para que ele pudesse descer até a barriga, e continuar com o trajeto de seus beijos quentes.
ele permaneceu com os beijos apenas no pescoço. E em seguida começou a deslizar os dedos pelo meu corpo, até chegar em seu sexo. Ele começou a massageá lo devagar, bem tranquilamente. Você gemia com o toque e por fim, ele enfiou dois dedos em você.
- Liam… - gemi e cravou as unhas nas costas dele.
Ele abafou um gemido e começou a movimentar os dedos dentro de mim. Me contorcia enquanto ele aumentava os movimentos. Mas não demorou muito pra ele tirar os dedos de mim, tirar sua cueca, colocar uma camisinha que sabe-se lá de onde ele tirou, e me penetrar com leveza.
Novamente soltei um gemido, alto. Você arranhava as costas dele enquanto ele beijava seu pescoço e entrava e saia de mim ao mesmo tempo.
Estava ofegante, e ele mais ainda, e ele sempre aumentava a velocidade dos movimentos. Entrando e saindo de mim, rapidamente.
- Liam… - gemia o nome dele e ele entrava em você com mais força. - Ah! -gemia mais e mais.
Ele te apertava forte enquanto estava dentro de você, e relaxava na hora em que saia, e assim sucessivamente. Até ele cessar os movimentos e gozar.
- Não, não. - eu ainda não tinha chegado lá, e precisava disso.
Então novamente ele enfiou dois dedos em mim. E começou os movimentos tudo de novo.
- Ah… - euestava quase lá agora. Você gemia enquanto ele aumentava a força e a velocidade na ação de seus dedos.
Ele realmente era bom com as mãos. Não demorou muito para que você gozasse também.
Quando ele tirou os dedos de mim, o seu corpo se aliviou, mas ao mesmo tempo queria mais, mais dos dedos dele, mas dele, dentro de você, completamente.
- Acho que isso foi um pouco…
- Não… Foi a melhor coisa! disse ele
- Então se eu fizer aquela merda de novo isso vai ser meu presente? – perguntei
- Nem pense nisso, esse seu presente foi um perdão.- disse ele rindo
- Agora meu último corte, vai ser uma boa lembrança – disse
- E como vai ser- disse ele rindo
Então ele puxou um lençol e dormirmos..
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eitaaa! Que presente bão! Hehehe Victoria tem muita sorte…
0 comments:
Postar um comentário