16/03/2015

Chapter 8 // IBIY

- Jhonny?
- Natacha? Oh meu Deus finalmenente te encontrei - ele se aproxima de mim ao tentar me beijar
- SAI DA MINHA VIDA.
- P..or...que?
- POR QUE JHONNY? JURA? VOCÊ SUMIU QUANDO DESCOBRI QUE TINHA LEUCEMIA, E SABE O PIOR? EU ESTOU CURADA E ATÉ O COMEÇO DESSE ANO, EU AINDA TE AMAVA, E TE PROCURAVA QUE NEM LOUCA... E SABE... AGORA EU TENHO O NAMORADO MAIS PERFEITO DO MUNDO ELE SE CHAMA HARRY EDWARD STYLES, E ATÉ HOJE COM 2 MESES DE NAMORO ELE NUNCA ME TRAIU OU ME XINGOU. AGORA SAI DA MINHA VIDA.- disse aos soluços.
-Mas...Mas..
- MAS NADA JHONNY EU TE ODEIO ENTENDEU? AGORA FODA-SE TU E... E.. - tento falar mas não consigo, minha visão fica turva e escuresse.
[...]
Acordo com minhas costas a doer, e me deparo que não estava em casa, e sim , e um quarto branco, deparei-me que estava em um hospital.
Xx: Oh Tu Acordaste!! - olhei para o lado e vi Harry com os olhos vermelhos e inxados, e percebi também que estava com olheiras.
- Acho que sim - sorri.
- Como se sente?
- Fora a dor nas costas , to bem -sorri e ele também - por quanto tempo fiquei desmaiada?
- 3 dias.
-  OH MEU DEUS ! QUE DIA É HOJE?
- Dia 17 por que?
- Merda Merda Merda.
- MEU DEUS O QUE FOI?
- Shhh...  ta chegando o aniversário do Louis, e eu preciso preparar tudo.
- Precisa?
- Claro?!
- Parece que não tem namorado e amigos para ajudar.
- Este é o problema.
- Qual? - ele ficou confuso, agora é a hora.
- Eu não tenho namorado. - bufei.
- Oh jura? Achei que você namorava.
- Sabe, eu namoro, mas to de olho em outro. - ele arregala os olhos e abaixa a cabeça,  e eu não me aguento e começo dar altas gargalhadas - Estou  brincar molengo.
- Sabe... esse apelido não é muito interessante mas eu gostei dele.
- Jura? Vou te chamar assim para sempre.
-Really? Que ótimo.
- Hm.. amor.
- Diga ..
- Ahm... Uhm...
- O que qu.. - calo-o com um beijo, já tinha saudades daqueles lábios. Senti ele passar a lingua pelo meu lábio inferior, e eu abri minha boca rapidamente, nossas linguas 'lutavam' para ver quem garantia mais espaço, encerramos o beijo com um selinho.
- Já sentia falta disso - ele disse sorrindo.
- Também sentia..
1 dia depois...
Acordei bem cedo e hoje seria o dia de ir nos médicos, dermatologista, oftalmologista, dentista e ginecologista, (isso caiu mal k k k Xx Deeh) levantei e tomei um banho rápido, me vesti e me maquiei. Peguei um ônibus e fui para o dentista, hoje eu não queria ir de carro ou algo do tipo, mas queria ir de ônibus, para lembrar minha infância.
(...)
Acabei de chegar em casa e me arrumei, hoje eu faltei na aula por causa dos médicos, mas hoje teria festa na casa da Megan, e nós todos (Niall,Louis,Liam,Harry,Zayn,Rachel,Samantha,Megan,Danielly e eu) iriamos para lá. Fiz minha pequena mala, desci as escadas e me deparei com um lindo menino.
- Pai quem é este? - haha que comece a guerra
- Seu namorado?!
- Qual é o teu nome? - perguntei ao Harry e piquei para ele.
- Harry, Harry Styles e tu?- Yeap ele entrou na brincadeira.
- Natacha, prazer.
- O prazer é todo meu gata.
- O QUE ACONTECEU COM VOCÊS? - meu pai perguntou assustado, eu e o Harry se entreolhamos e caimos na gargalhada - Aff, eu acreditei em vocês. - ele ficou indignado.
- Desculpe papai querido, vou indo beijinho - beijei a sua testa.
- Juízo hein?
- Okay pai.
Entramos no carro e caímos na gargalhada, depois que nos recuperamos o nosso ataque Harry deu a partida e fomos para a casa de Megan.
Chegamos na casa da Megan, e eu tinha a esperança qur minha linda amiga Ally estaria lá, quando abrem a porta me deparo com algo que eu não queria ver.
—————— Haha

0 comments:

Postar um comentário