08/01/2015

19º Capitulo 2ª Temporada Never Forget You

Epilógo || Parte I

Anos Depois...

Hoje faz 2 anos que o amor da minha vida morrreu, ultimamente, não saio de casa, ou do hotel, a banda continua a fazer bastante sucesso, e agora recebo muito amor e apoio das fãs, eu realmente estou entrando em uma depressão. Zayn e Louis estavm estranho, e parecia que eles sabiam de uma coisa que não poderiam contar para niguém, talvez era só impresssão minha.

Liam e Victoria se casaram e tiveram 1 filha chamada Alice, ela era linda, tinha os cabelos levemente ruivos e liso, era branquinha como a mãe, e a cara do pai. Zayn terminou com Iris um ano após a morte da menina que eu tanto amo, e hoje namora a Victoria Justice, fazem um casal bonito. Louis casou-se com a Eleanor, e ainda não pretendem ter filhos. Harry por sua vez está namorando com a Nadine, outtro casal bonito.

Hoje iria ter festa na casa do Zayn, e eu como não tinha nada para faze, liguei paara casa dele, para oferecer ajuda. Liguei umas 3 vezes e não atendeu mas onde é que esse homem se enfiou? Liguei mais uma vez e no 4º toque atendeu.

*CHAMADA ON*

- Alô? Quem fala? – era.. era ela

- Amor é você? – perguntei e senti a sua respiração acelerar

- Quem é mana? – ouvi a voz do Zayn. – Oh meu Deus, é ele?

- Sim Zayn, é ele – ela estava com uma voz de choro – fala com ele, preciso ir para o meu quarto.

- Niall ta ai? – pergutou o Zayn

- POR QUE MENTIRAM PARA MIM? POR QUE NÃO ME DISSERAM QUE ELA ESTAVA VIVA POR QUE ZAYN POR QUE?

- Niall.. ela estava com leucemia, e estava perto da morte, quando ela levou o tiro, ela aproveitou e pediu para os médicos dizer que ela estava morta, eu não sabia de nada, quando você foi embora, o médico chamou eu e Louis, e nos deparamos com ela viva, ela nos pediu segredo, e falou que ia voltar para o Brasil, mas eu não deixei, ela mora comigo Niall,.

- E-ela mentiu para mim Zayn, isso é a prova que ela não e ama mais.

- Ela ainda te ama Niall- ele suspirou - ela só mentiu pra você pra você não sofrer, ela tinha certeza que ia morrer, mas ela está curada. E você iria fazer o mesmo se não fosse famoso, e ela sim, todos os dias ela pergunta de você, e se culpa por você não conseguir ser feliz.

- EU SÓ SEREI FELIZ AO LADO DELA A PESSOA QUE EU REALMENTE AMO. – suspirei – Zayn, estou indo ai.


 

- Ok bro, até logo.

**CHAMADA OFF**

VOCÊ ON:

Ele deve me odiar, como eu pude mentir para ele? Na verdade eu tive 50% da culpa, porque se eu soubesse que eu ficaria curada, eu iria ficar do lado dele, venhamo e convenhamos que você iria se afastar na mesma, e só iria voltar quando tivesse curada. - é subconciente, você tem razão, eu amo ele com todas as letras e sentimentos, se eu o visse sofrer pela doença que eu tive, eu iria me culpar, e iria acabar com minha vida de uma vez. Sentia tanta falta de ouvir aquela voz, sentia falta de ele me chamar de "Amor, Mor, Vida, Princesa, Pequena", sinto falta de olhar em seus olhos, sinto flata dos seus lábios colados no meu, sinto falta de tudo nele, realmente quando deixei de ficar perto do Niall, foi como se eu tovesse deixado uma parte minha.

Me aprofundei nesses pensamentos, e já chorava oceanos, cenas apareciam na minha mente de cada momento com Niall, quando eu confessei que eu não o amava apenas como uma fã, quando ele me pediu em namoro, quando a Vic beijou ele e eu terminei com ele, e ele me contou a verdade e me pediu de volta e eu o perdooei tão fácilmente, sinto falta de todos esses momentos. Fui acordada dos meus pensamentos quando ouço alguém bater na porta, viro pra janela para quem está batendo não ver o meu rosto vermelho e inxado, provavelmente era Zayn, mas mesmo assim. Soltei um "entre" e a porta abre devagar. Ouço passos bem devagar, e olho para o chão.


 

- Senti sua falta – era era ele -

- Niall? – olho para ele, e este estava com a cara vermelha e olhos inchados mas com um sorriso na cara – deve estar morrendo de raiva de mim – suspiro e volto meu olhar para o chão.

- Por que odiaria a pessoa que tanto amo, e que tanto esperei para voltar a ser minha?

- Porque eu menti para você?!- respondi como se fosse óbvio

- Entenda, eu não sou o tipo de guardar raiva de quem eu amo, principalmente de você, eu iria fazer o mesmo se fosse você. E acho que estamos quites, porque niguém queria te contar que o Leon nos ameaçou.

- Isso é verdade – sorri fraco – Desculpa por te fazer sofrer por nada.

- Desculpada – ele sorriu e se aproximou-se de mim, e colou nossos lábios, como já tinha saudades daqueles lábios, finos e macios, Niall passou a língua pelo meu lábio inferior, e eu abri minha boca delicadamente, foi o melhor beijo que nós tivemos, era o beijo que tinha paixão e saudade, nós nos beijávamos como não houvesse o amanhã. Encerramos o beijo por falta de ar – Sentia muita falta disso.

- Também.- suspirei – E muita.

- Aceita ser minha novamente? – fiquei surpresa com a pergunta e sorri

- Claro que sim, e você? Aceita ser meu outra vez?- perguntei

- Sempre fui teu – ele sorriu e me beijou novamente


 

Oláaaaa (: acharam que eu não ia fazer o epilógo? Haha surprise !! Acharam que ela morreu? Beeeiiin erraram uheuhuehe. Amanhã eu posto a 2ª parte ou talvez hoje, bem beijinhos


 

0 comments:

Postar um comentário