Epilógo || Parte II
"Niall James Horan, aceita se casar com Shay como sua única esposa?" – dizia o padre, me deixando cada vez mais nervosa, estava mesmo acontecendo, estou me casando com o amor da minha vida, estou curada da leucemia, dois meses depois de ter voltado com Niall, estou me casando com ele. Hoje pode se dizer que é o dia mais emocionante da minha vida, estou com várias emoções.
" Por que não aceitaria?" ele disse olhando em meus solhos, e sorria feito louco.
" Shay aceita Niall Horan como seu único e amado marido?"
"Sim, eu aceito." – não consegui conter o meu sorriso.
" Então eu vos declaro marido e mulher" Niall colocou a aliança na minha mão, e eu na dele. "Pode beijar a noiva" e assim ele o fez, me beijou como se não houvesse o amanhã, eu realmente estava sendo a mulher mais feliz do Mundo. Me casei com Niall James Horan, o menino mais desejado das meninas e o homem que eu amo. Estava orgulhosa por ter Horan no meu nome agora.
"agora você é só minha e de mais niguém" ele sussurrou no meu ouvido e eu sorri.
"E você agora é só meu, nem da sogrinha é mais" – sorri e ele riu.
Depois da cerimônia, iriamos fazer a sessão de fotos e depois a festa. Saímos da igreja e jogaram arroz e flores em nós, eu estava tão felizes, flashes e mais flashes iam direto a mim, mas até no meu próprio casamento eu tenho que aturar paparazzis? Calma
não deixe eles estragarem seu dia – Você tem toda razão subconsciente.
Entramos na limosine que tanto nos esperava. E fomos para o parque onde Niall se declarou para mim, ownt que viadagem - XIU subconsciente. Tiramos mais e mais fotos, até encher a metade do álbum. Fomos em direção aonde aconteceria a festa. E quando lá chegamos. Fomos receber os convidados, todos diziam " Parabéns" mas com a Vic foi diferente, sabe quando você sente que ela vai falar um monte de coisa que iria fazer você chorar? Pois é, essa vaca está vindo.
- ATÉ QUE ENFIM CASAL – disse o Liam e nós rimos e Liam me abraçou primeiro e Vic o Niall – Você sabe que gosto muito de você certo? – assenti – Bom, queria te parabenizar pelo casamento, e por fazer esse loiro feliz, ahm... não sei o que dizer – ele riu – Te amo pequena.
- Também de amo Li. – sorri
- Muhahaha, chegou a hora de eu fazer você chorar amiga – disse Vic olhando magnificamente para mim, e ela me abraçou – Eita amiga, chegou seu momento. Agora você sabe que eu e você não seremos mais aquelas meninas que faziam bagunça e não estava nem ai pra vida né? – ela riu e eu também? – Bom amiga, espero que seja feliz com esse loiro gato, e que ele te dê muitas coisas boas, você sabe que eu te amo, e qualquer coisa aparece em casa, e se esse loiro gato fazer algo de ruim pra você, você já sabe, eu mato ele, HaHa, olha onde nós fomos parar amiga! Erámos fãs, e nunca imaginamos que iriamos estar casadas com os nossos minos preferidos, muito menos ser irmãs de um dos integrantes. E hoje nós amamos eles incondicionalmente, e acho que Deus e o destino gosta de nós não? Porque olha a benção que eles do deu!! Bom espero que seja feliz! – ela me apertou –Ráá fiz você chorar.
- Chorar de tanto rir – gargalhei –
- Mas chorou – mostrou a língua e eu ri. Agora vinha Zayn e Louis, puta merda agora eu choro
- Heeey mana, parabéns – primeiro veio o Zayn me abraçando – Hey mana agora vai ter que amadurecer hein? Cara você está casada com o homem que você ama, e não precisa esconder nada dela mais, - riu – Maninha do céu, não acredito que você tá casada, para mim você é aquela adolescente chata, que vivia gritanto AI MEU DEUS É VOCÊS AI JESUS MARIA JOSÉ – ele riu – Espero que seja feliz, e não se esqueça, estarei sempre do seu lado, Te amo mana – ele sorriu e me abraçou de novo, alguém quer um oceano novo ai? Agora chegou a hora do Louiss falar comigo.. Lá vem.
- Haha mocinha, achou que não ia falar com você – ele sorriu – Meu Deus você está casada jura? Gente doo céu, como assim produção? – ele riu – Ok vamos falar sério, aqui estamos nós, quem diria que eu seria padrinho do teu casamento, e quem diria que eu seria seu melhor irmão, me lembro de até hoje quando você me viu em casa jogando vídeo-game, e gritou e depois desmaiou, quando acordou, você me observou, e tadinho dos meus tímpanos – rimos – Mana, quero te desejar toda felicidade, e que se você sofrer eu arrebendo este puto okay? – eu ri e assenti – Ah... e eu queria te agradecer, pelos momentos que esteve comigo, eu nunca vou esquecer, obrigado por fazer parte da minha vida, por te me ajudado em coisas que nem eu mesmo conseguiria te ajudar, você é a melhor irmã do mundo – chorando parte 90 – e para de chorar se não eu choro junto – sorri – Você sabe o quanto é importante pra mim, e eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, e não ache que só porque você casou, que eu não vou parar de ter artomentar. – rimos – Obrigada por tudo, te amo – ele beijou minha testa e me abraçou. –
Fui ao banheiro limpar a maquiagem borrada, e lá estava eu com rosto vermelho de tanto chorar, esses putos gostam de ver com a cara inchada, só pode, sai do banheiro e eu e Niall fomos tirar fotos com os convidados.
(...)
Estava quase no final da festa e estava na hora de jogar o buquet, estava torcendo, orando que caísse na mão da Victoria J, porque ai eu zoaria o Zayn o tempo inteiro.
- 1 .. 2 .. 3.. – joguei o buquet
- AI MEU DEUS, ZAYN OLHA ISSO – Yeees ! Zayn vai casar, olhei para Victoria ela estava emocionada, e o Zayn estava sorrindo, quando ele olhou pra mim ele olhou pra mim com um olhor de como ia me matar e eu dei de ombros? –
Chegou a hora da música, Yees! Juntei-me com Niall, e dançamos Thinking Out Loud, começamos a dançar devagar, e bem juntinhos, e como pedimos ao DJ, que no meio na música mudaria pra Bang Bang, eu e Niall ensaiamos para isso, começamos a dançar, e todos começaram entrar na dança. Foi bem divertido.
(...)
A festa acabou, e eu e Niall fomos para a Limosine, que nos levaria para o aeroporto, quando lá chegamos, fizemos o nosso cheque-in e entramos no avião.
A viajem foi rápida, e chegamos em Cancun, fomos até a praia pra fazer nossa promesssa, Niall comprou um buquet na floricultura do hotel e lá pegou uma fita que estava escrita nossos nomes, iriamos jogar no mar. Chegamos lá, e ficamos na beira do mar de frente um para outro.
Niall: Para sempre?
Eu: Para Sempre!
FIM
____________________________________
Confesso que fiquei muito feliz por ter escrito está fanfic, NFY foi minha primeira, e por isso me emociona para caramba, em quase 1 ano de fic eu terminei ela. QUE EMOÇÃO. Espero que tenham gostado (:
0 comments:
Postar um comentário